Gastro Passeio

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Restaurante Setentaesete - Garopaba - SC

Férias! Fui pra Garopaba. Gosto de ir lá pela praticidade do camping (Lagoamar). Não preciso me preocupar, ou programar. Boto a barraca na moto e vou. O camping, acho que é o melhor do Brasil. Na beira mar, seguro, tranquilo, limpo, realmente muito bom.
Por enquanto o meu restaurante preferido de lá é o Restaurante Setentaesete.
Fica na beira mar, bem fácil de achar.
A decoração é bem legal e o ambiente é intimista.
O sistema é um misto de a la carte e buffet. Vocês escolhe um prato, eu escolhi pescada com molho de espinafre, e complementa no buffet.
Tudo isso mais um refrigerante e 10% saiu por R$ 51,00. Não é barato, mas considere que era um prato individual (isso encarece). Em contrapartida, o ambiente é legal, o atendimento é muito bom, e a comida é ótima. De vez em quando não há problema.
Depois da janta, fui no Teatro Biriba. Assisti O Crepúsculo do Birita. Cada era dia um espetáculo diferente. 
Bem divertido!
Se puder, faça um passeio pelo centro histórico.
No final das contas, a praia estava gostosa !
Coordenadas para GPS: -28.023474, -48.617845

Nenhum comentário: