Gastro Passeio

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Café da Casa Amarela - Ivoti - RS

Programe-se: Fique sem comer no dia anterior.

Vá cedo. Aproveite o lugar, é bonito, bem cuidado e agradável.
 Acho que ali deve ser algum tipo de parque de eventos da cidade. Possui uma série de casinhas em estilo antigo.
Já deu fome ? Então vamos pro restaurante.
O cardápio tem poucas opções, mas não significa que virá pouca comida.
Também é cheio de consoantes e "us" tremados, como era de se esperar.
O prédio é uma casa antiga, que foi restaurada.
Pedimos o almoço colonial tipicamente alemão.
Rapidamente começaram a vir os pratos, que parece que não acabavam mais. É muita comida!
 Acreditam nessa quantidade toda de comida ?
E parece que lá é lugar favorito de motociclistas. Não importa o estilo.
Coordenadas para GPS: -29,582748, -51,157953

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola pessoal do Gastropasseio. Gosto muito das postagens de vcs. Neste local que se parece um parque de eventos é onde ocorre nos segundos domingos do mes a festa da colônia. Um evento local com show de bandinhas e outras atrações do tipo. Ja estive por la, é bem aconchegante.

Anelise de vargas feijo disse...

Olá,estou querendo conhecer Ivoti e vi suas fotos,vc sabe me dizer o endereço para colocar certo no gps e se os pontos turísticos são fáceis de chegar? Desde já agradeço caso possa me passar o endereço.