Fomos perto, só até Vila Flores, pra almoçarmos em um lugar novo que eu tinha passado durante a semana: Mascaron Paradouro.
O salão é bem amplo, o que garante o conforto, sem o esbarrar nas cadeiras pelas pessoas e garçons que transitam, e uma acústica agradável que não exige gritos ou escutar a mesa vizinha.
A refeição é servida no sistema de buffet, livre, aos finais de semana. Conta com uma boa variedade de pratos quentes, saladas e churrasco. Tudo muito bem preparado e temperado, sem carregar no sal ou pimenta.Acho que até exagerei um pouco na servida ... Mas não fui só eu !
Bem variadas, as sobremesas !
Satisfeitos, pagamos os justos R$ 17,90 por pessoa sem 10% e sem cobrar o expresso !
As motos já estavam prontas para seguir com o passeio.
Já na volta, fizemos uma parada na Fruteira Bucco, que fica próximo da Ponte do Rio das Antas.
Nunca tinha visto o local tão cheio!
O lugar é bem simples. É mais um ponto para o viajante descansar do trânsito pesado da serra e apreciar a vista.
Dizem que é na simplicidade que estão as coisas boas da vida. Pois bem, esse pessoal conseguiu transformar uma simples salada de fruta com sorvete e o caldo de cana ( com limão ) em momentos de prazer. Principalmente o caldo de cana, ficou excelente. O limão na medida certa, quebrou o adocicado acentuado da "guarapa".Pra finalizar com chave de ouro, aquela passadinha na Vinícola Salton.
Este final de semana ficará na memória. Dias perfeitos para passear de moto, sol, temperatura agradável e boa companhia ( Marcelo e Betiele ). Faltou o Léo e a Vera, que dormiram demais ...
Pra finalizar, as motos !
Coordenadas para GPS: -28,862533, -51,552775